08 abril, 2012

Vice Gostosa do minuto - # Bebel da Grande família

Nossa , não sei se só eu que acho, mas eu acho essa mina , a Guta Stresser (Bebel/A Grande Família)
UM TESÂO DE MULHER
as pouquissimas vezes que paro pra ver o progarma é pra ver 
se mostra essa VICE GOSTOSA, que ficou ainda mais 
deliciosa depois que virou mãe ... ficou  mais suculenta
aqui vai um videozinho bobo, dela, mas pra quem é fã e tarado queném eu, dá pra ver ela com uma camisolinha rosa meio transparente, que dá pra ver a calcinha e ficar imaginando ela peladinha
o video é curto e a imagen não é a melhor é só postei pelo registro


link
http://globotv.com/gra-famili/agostinho-bebel-por-causa-de-uma-gaveta-com-tranca/1662061/


=Informação=
fonte: globo.com
duração do clip:  ?,  min
qualidade da imagem: REGULAR FRACA

Nenhum comentário: